Junior Lima, Belo e Anitta levam experiência musical ao Estrelas da Casa em 2026
em 25 de junho de 2026 às 12:43A temporada 2026 do Estrelas da Casa promete sacudir o universo dos realities musicais! A TV Globo confirmou nesta quinta (25) uma formação de peso para o time de mentores. Junior Lima, Belo e Anitta vão comandar os bastidores do programa, orientando os participantes e ajudando a formar grupos com potencial para conquistar o Brasil.
A aposta da vez é misturar diferentes estilos musicais e agregar nomes de respeito do showbiz como mentores. Anitta entra como conselheira para estimular tanto a turma de concorrentes quanto os colegas técnicos. Junior Lima assume o pop, Belo pilota o pagode — cada um com bagagem e personalidade marcantes para apimentar a disputa e a torcida do público. Prepare-se para momentos de emoção, desafios e muita troca de experiência entre artistas consagrados e os novos talentos.
O que você vai ler neste artigo:
Anitta chegou para comandar e aconselhar
O anúncio de Anitta como conselheira especial pegou muita gente de surpresa e trouxe ainda mais expectativa à competição. A estrela internacional foi escalada para ser a voz da experiência e do equilíbrio, além de ajudar os mentores a extrair o melhor de cada candidato.
Ela vai acompanhar de perto não só o desenvolvimento dos grupos quanto o processo de decisão dos próprios mentores, guiando Junior e Belo nas situações mais espinhosas. “Ela tem muita coisa para ensinar, mas também vai ajudar nossos dois mentores no programa, que vão se unir para direcionar e fazer esses grupos brilharem. Ela estará no papel de conselheira”, explicou Ana Clara, apresentadora do reality, em entrevista recente ao ‘Encontro’.
Leia também: Alex Escobar reaparece após susto ao vivo e recebe apoio emocionante de William Bonner
Leia também: Jogo Aberto Pará comemora 1 ano com edição especial à beira do rio em 2026
Junior Lima será o mentor do pop
Junior Lima está de volta ao Estrelas da Casa disposto a encarar novos desafios. Após uma participação pontual na edição anterior, o músico agora carrega a responsabilidade de ser mentor fixo do time pop. Ele vai interferir em todos os detalhes: desde figurino, escolha de repertório, arranjos, postura no palco e até coreografia.
“Ano passado participei um dia só, foi mais pontual em uma diária, ajudando nas composições e nos arranjos. Desta vez aumentaram a minha ‘responsa’. Vou me envolver desde o começo, com tudo!”, contou Junior. Ele admitiu sentir o peso do cargo mas também vê na função a chance de mostrar seu lado exigente e apaixonado pelo desenvolvimento dos novos artistas.
Belo comanda o time do pagode
Belo estreia no programa cheio de entusiasmo. Dono de uma trajetória sólida de 35 anos, ele vai orientar os grupos do estilo pagode, colocando em prática toda sua vivência com bandas e projetos colaborativos. “Estou muito feliz em poder ser mentor, poder ensinar, e também aprender muito com vocês”, celebrou.
Belo confessou que encara Estrelas da Casa como uma oportunidade de transformar carreiras e renovar o gênero. “Para a rapaziada do pagode, vai ser uma chance de ouro. Já participei de muitos grupos, tenho bastante a acrescentar nesse programa maravilhoso”, completou.
Leia também: Homem-Aranha: Um Novo Dia surpreende fãs com cena enigmática de MJ no túmulo de Tia May
Com Junior Lima e Belo nos comandos artísticos e Anitta supervisionando tudo, a nova temporada tem tudo para se tornar a mais marcante até hoje. Se você gostou das novidades de Estrelas da Casa, fique ligado aqui para não perder nenhum detalhe das próximas etapas dessa competição eletrizante.
Curte ficar por dentro dos bastidores e das últimas polêmicas do mundo dos famosos? Então, assine já nossa newsletter para receber fofocas quentinhas direto no seu e-mail — garanta seu lugar entre os primeiros a saber tudo sobre Junior Lima, Belo, Anitta e o Estrelas da Casa 2026!